quinta-feira, 24 de julho de 2014

Marcos e Belutti lotam o Brook’s Bar em São Paulo


 
Casa lotada e o público cantando em coro. É assim que tem sido em todas as apresentações de Marcos e Belutti, por onde a dupla tem passado. E claro que ontem, dia 23 de Julho, na Brook´s, em São Paulo,  não foi diferente.
 
“Cantar em São Paulo tem um gostinho especial, por ser o local que a gente mora e por ter parte de nossa família sempre presente, nos abençoando. A emoção ontem, na Brook´s, foi indescritível. Estou muito feliz”, completa Marcos.
 
No palco, o cenário reproduziu a cenografia utilizada na gravação do DVD, realizada no final do ano passado, no jardim da casa do cantor Sorocaba. 
Já o repertório trouxe canções que marcam a carreira da dupla: "Sem me controlar", "I Love you", "Desce do salto", "Cores" e, também, inéditas deste novo álbum, entre elas, "Irracional", "Saudade d’eu" e "Mentirosa".
Durante a interpretação do hit "Domingo de Manhã", a participação do público cantando em coro emocionou os cantores.
 
Em todos os shows, “Domingo de Manhã” tem se destacado cada vez mais. É maravilhoso ver o público participando junto, filmando, cantando. É muito gratificante, só tenho a agradecer, sempre”, finaliza Belutti.
 
Em tempo:
Os sertanejos comemoram a excelente fase da carreira, a canção“Domingo de Manhã” já conta com mais de 15,5 milhões de acessos no Youtube.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação