quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A pedido de rádios americanas, Myrella Nascimento afivela as malas

 
Com músicas tocadas em rádios de 19 países, Myrella Nascimento comemora mais um sucesso em sua carreira.
A pedido de rádios americanas, a cantora embarca em setembro para gravar novo single, “Silver Rose”, uma versão em inglês de “Rosa Prata”, uma de suas composições e que também faz parte de seu álbum “Faces”.
 
A viagem marcará o reencontro com o renomado Gustavo Celis, (engenheiro de mixagem do disco Faces). Ele que já ganhou oito Grammys, entre eles pela mixagem do álbum “Oral Fixation” de Shakira, em 2006 e pela mixagem da canção “Waka Waka” – também de Shakira -, tema da copa do mundo na África do Sul, em 2010, além de prêmios pelos trabalhos realizados para Rick Martin e Glória Stefan.
 
No Brasil, Myrella lança “Segue teu Rumo” que você confere através do link https://soundcloud.com/myrella-nascimento/segue-teu-rumo.
 
E as surpresas não param por aí. A talentosa artista fará um pocket show em Nova York, no dia 13 de setembro, às 17h, no “Pianos” (158 Ludlow Street / www.pianosnyc.com ), um bar conhecido pelo seu happy hour com shows e música de qualidade. Sem contar, a gravação de um especial para rádio Chestnut, uma rádio de New Jersey (http://www.chestnutradio.com/ ), onde ela fará uma performance ao vivo na programação.
 
Com tudo isso, Myrella tem motivos de sobra para comemorar, pois o Brasil, mais uma vez, ganha destaque por sua música lá fora.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação