sábado, 16 de agosto de 2014

Chitãozinho e Xororó no 'Legendários' deste sábado

 

Desde os tempos de Piores Clipes do Mundo, Marcos Mion tem uma ligação com uma das duplas sertanejas mais importantes do país e que já ultrapassa os 40 anos de carreira. E neste sábado (16/08), ele recebe, pela primeira vez no Legendários, Chitãozinho e Xororó.
 

Emocionado, o apresentador confere os cantores apresentarem seus maiores sucessos, como “Evidências”, “Fio de Cabelo”, entre outros, e participarem de diversos quadros do programa. Até o “Passinho do Hulk Magrelo” eles dançaram.
 


Em Vale a Pena Ver Direito, prato cheio para as piadas de Mion, o público poderá conferir as primeiras participações de Chitão e Xororó na Record. Além disso, analisará um videoclipe daquele jeito que só ele sabe fazer.
 
 
No Pedido de Fã, ilustres admiradores da dupla vão pedir suas músicas favoritas. Daniel, Cesar Menotti e Fabiano e Victor e Leo farão suas escolhas, enquanto Roberta Mirada entrará de surpresa no palco.
 
 
A dose de humor vem no Tourokê, em que candidatos vão mostrar que sabem cantar as músicas dos sertanejos, mas com um detalhe: em cima de um touro mecânico. Zé Toba, Ken Brasileiro, Biba, MC Vesga e Marjorie & Melanie entram na disputa. 

 
Para completar, Thierry Figueira, Raul Gazola e Roberta Miranda participam de O Peso do Hulk e têm de adivinhar se alguns objetos são mais ou menos pesados do que o Hulk Magrelo.

 
E ainda: estreia do quadro As Fotos Mais Corajosas do Instagram, com Juju Salimeni. Ela será desafiada a reproduzir, no palco, alguma foto inusitada. Na estreia, a foto selecionada é a de Luana Piovani na banheira.
 
 
O programa Legendários, não recomendável para menores de 12 anos, vai ao ar aos sábados, às 23h.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes