quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Simony comemora 30 anos de carreira com gravação de DVD em São Paulo


 
A cantora Simony se prepara para gravação do DVD, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. "Caixinha de Música" vem para dividir e brindar com os antigos e novos fãs todos os grandes hits que fizeram da carreira de Simony um grande sucesso.

Com participações dos cantores Belo, Jair Oliveira (Jairzinho) e da cantora Gaby Amarantos, além do Fofão e Turma do Balão Mágico,  o show de gravação acontecerá em são Paulo no próximo dia 20 de agosto.

O DVD também será composto por um documentários narrando a carreira de Simony, e de depoimentos especiais de Roberto Carlos, Xuxa Meneghel, Raul Gil e Sonia Abrão.

Simony - Caixinha de Música
De volta aos palcos após seu último lançamento "Super Fantástica" em 2008, Simony apresenta o show “Caixinha de Música’, em comemoração aos 30 anos de carreira.

Idealizado e dirigido pela própria artista, o show narra a trajetória de Simony. No repertório grandes sucessos da sua carreira como "Lindo Balão Azul" e "Super Fantástico", além de trabalhos inéditos em parceria com novos talentos, como o cantor e compositor Dilsinho e Alexandre Lucas.

Com canções inesquecíveis da "Turma do Balão Mágico", Jairzinho participa do show; “Reviver os eternos sucessos do Balão Mágico será o ponto alto do show. Esse reencontro será inesquecível”, conta Simony.

O cantor Belo e a paraense Gaby Amarantos também são convidados desta noite especial.

“Belo tem umas das vozes mais lindas e Gaby é um turbilhão que vem quebrando paradigmas desde que despontou. Vai ser incrível dividir o palco com eles”, comenta a cantora.

Aysha, Ryan e Pyetra também participarão, em um momento mágico do show, cantando com a mãe. 
A gravação deste DVD vem para marcar e coroar a trajetória da cantora. Com uma equipe dedicada e uma estrutura de primeira linha, esta produção se destaca pela qualidade e carinho colocada em cada detalhe.
Acompanhe um pouco do making off nas páginas oficiais da Simony:
Instagram: @simonycantora


Serviço - DVD "Caixinha de Música" - Simony

Data: 20 de agosto de 2014
Horário: 21h
Local: Teatro Anhembi Morumbi
Endereço: Rua Doutor Almeida Lima, 1.176 - Brás - São Paulo - SP
Ingressos: 
http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=35425
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Fábio Tieri