terça-feira, 26 de agosto de 2014

João Neto e Frederico protagonizam a nova campanha da Tele Sena

 

Pela primeira vez, os cantores João Neto e Frederico, considerados pelos fãs do gênero uma das melhores duplas da nova geração da música sertaneja, foram convocados para estrelar a campanha da Tele Sena, título de capitalização mais vendido no país que pertence ao Grupo Silvio Santos. Desta vez, os irmãos goianos serão protagonistas da edição de Primavera.
 
 
O filme publicitário foi rodado ontem, segunda-feira (25), na capital paulista.
 
Além dos comerciais, que serão exibidos durante toda a programação do SBT, para reforçar o posicionamento da marca, cartazes serão fixados nas casas lotéricas e agências dos correios. Já o plano de mídia do produto contará com anúncios nos principais jornais do país e filmes na Linha Vermelha do Metrô de São Paulo.
 
A propaganda, criada por Brunno Marques e Marcelo Arai, contou com supervisão de Tadeu Lima, da Agência Lider Art's, e direção de filmes de Fernando Bianchi.


Em tempo:
Com dez anos de estrada, atualmente, a dupla trabalha na divulgação do DVD intitulado "Vitória", o sexto DVD de carreira, gravado em dezembro, no Ginásio Alvares Cabral, na capital do Espírito Santo. Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes