sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Bruno Araujo grava a música "Mil Vinhos" ao lado de Fernando Zor


 
O cantor Bruno Araujo se prepara para lançar, ainda este mês em todo o Brasil, sua nova música de trabalho, cujo título é “Mil Vinhos”. O hit, de autoria própria, foi produzido pelo cantor Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, nos estúdios FS, localizado na cidade de São Paulo.

Os artistas se conhecem há mais de 10 anos, mas foi após o reencontro deles na gravação do programa Festival Sertanejo, exibido pelo SBT, que a parceria se firmou.

“O Fernando é uma referência musical. Não é à toa que grandes sucessos que estão estourados no Brasil passaram pelas mãos dele. Está sendo um prazer e um enorme aprendizado viver este momento" - comentou Bruno.
 

 

Fernando Zor deu uma declaração em suas redes sociais ressaltando o estilo irreverente e a voz autêntica que o novo fenômeno do sertanejo tem. “O Bruno Araujo é um cantor que tem diferencial! Quem não o conhece deve conhecê-lo, porque ele canta muito. Sua nova música está no forno”.
 
A música tem um ritmo dançante, retrata a história de duas pessoas que, mesmo vivendo separadamente, prometem se encontrar e tomar mil vinhos juntos. A faixa será lançada em janeiro e de fará parte do segundo CD de Bruno Araujo, que terá composto por 12 canções inéditas. O lançamento do álbum está previsto para o primeiro semestre deste ano.

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação