sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Leo comenta nos bastidores do 'Sai do Chão' que quer ser pai novamente


 
Victor e Leo comandam o 'Sai do Chão' do próximo domingo (11), na Globo. Ao lado dos convidados, Milionário e José Rico, Jorge e Mateus, Banda Malta e Wesley Safadão, a dupla promete arrasar no palco do programa que vai ao ar a partir das 14h40.

Nos bastidores da atração, a primeira voz da dupla fala do orgulho e a da felicidade ao lado da família que construiu: a esposa, Tatianna, e os filhos, Matheus e Antônio.
 
Leo e a esposa Tatianna (Foto: Arquivo pessoal)
  
 
"Namorei com a Tati três meses, tive a oportunidade de morar junto com ela em um apartamento. Eu a conheci antes do sucesso e a Tati, para mim, foi um divisor de águas. Depois dela, fui outra pessoa, depois dos meus filhos também. Realmente tenho uma família superabençoada, uma mulher maravilhosa e dois filhos lindos", afirmou ele, que completou com uma promessa daquelas: "E vamos para mais um filho, o terceiro, se Deus quiser".
 
Leo não poupa os elogios à amada e renova na telinha os votos de amor eterno. "Tenho o privilégio de tê-la, foi um presente que Deus me deu. Mãe dos meus filhos, com quem eu vou estar para o resto da minha vida, sem dúvida alguma" - comenta apaixonado.
 
Em tempo:
Nos dias 28 e 29 de janeiro, Victor e Leo gravam o 4º DVD da carreira em São Paulo para plateia formada por convidados.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: gshow.globo.com
Foto1: Carol Caminha/Gshow
Foto2: Arquivo pessoal