sábado, 10 de janeiro de 2015

Sertanejos dominam a telinha neste final de semana


 
A música sertaneja vai dominar a noite deste sábado (10) na TV. Isso por que Cristiano Araújo, Marcos e Belutti marcam presença no palco do “Altas Horas” (Globo).

Os sertanejos se apresentam, ao vivo, com suas respectivas bandas e colocam convidados e plateia para cantar hits antigos e novos sucessos.

No programa de Serginho Groisman, Cristiano Araújo mostra porque é um dos nomes de maior destaque da nova geração e interpreta a faixa “Maus Bocados”, que foi apontada recentemente pelo Ecad como uma das músicas mais executadas ao vivo no País em 2014. O sertanejo também canta a atual música de trabalho “É Com Ela que Eu Estou”, entre outros sucessos.

Sensação do ano passado, Marcos & Belutti são convidados de Serginho para falarem sobre o sucesso da música “Domingo de Manhã”, que terminou o ano de 2014 como uma das músicas mais tocadas nas rádios do País, sobre a nova fase da carreira e planos para a dupla.

No programa deste sábado, os sertanejos cantam algumas músicas juntos e ainda se apresentam com Leo Santana, ex-Parangolé, que também está entre os convidados da noite.

O “Altas Horas” vai ao ar a partir das 23h, após o “Zorra Total”.

Rosely Rodrigues
Informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação