segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Enfim sós!


Agora sim a lua de mel é pra valer!
Casados há quase 3 meses, Michel Teló e Thais Fersoza ainda não tinham curtido a tradicional lua de mel. E foi após a apresentação, na virado do ano, em São Paulo, que o cantor e a atriz seguiram para o Uruguai.

Nos últimos minutos de 2014, Thais postou em seu Instagram:
 
tatafersoza: "Esse ano foi tão especial... Um ano de mto amor, de mtas realizações! E mto por causa desse homem q eu tanto amo... O dono do meu sorriso, do meu olhar "bobo", do meu coração acelerado... Q me completa, me enche de orgulho! Meu companheiro de vida, meu parceiro de sonhos... Te amo um tantão! E q venha 2015 e q seja sim de PAZ E BEM! Pq aqui é Deus quem está no comando! Sempre! #Deusébomdemais #sotenhoaagradecer #teamoinfinito 🙏💛💙💜💚❤️💖

Já em uma vinícola no Uruguai, a atriz comentou:

tatafersoza: "Meu enólogo! Rsrs lugar lindo com a cia perfeita... Almoço e degustação de vinho (tops!) na vinícola Bouza, no Uruguai! Passeio delicioso! Vale super a pena #melhorciadomundo #meumaridomeuamo #agentegostabemassim #garromsm 🍷🍇👩❤️👱.”

Rosely Rodrigues