quinta-feira, 2 de abril de 2015

bandUP! faz pré-venda do novo CD e DVD de Luan Santana

Luan Santana: a partir da 0h desta quinta-feira, dia 02 de abril, a bandUP! inicia a pré-venda do novo CD e DVD do cantor, Luan Santana Acústico, na Luan Santana Shop. Na mesma data serão lançados mais de 50 produtos temáticos do novo trabalho: camisetas, edredon, toalhas, tênis, almofadas, gorros de inverno, bijuterias, canecas, squeezes, chaveiros, mobile cases, posters, etc.



O fã que acessar a loja no dia 02 de abril também terá a chance de adquirir uma das 200 unidades do SUPER  COMBO DELUXE, que será vendido com exclusividade na Luan Santana Shop, e contém 7 itens:
- LP Luan Santana Acústico exclusivo para a Luan Santana Shop e autografado
- Certificado de autenticidade do autógrafo com numeração única
- Caixa customizada exclusiva Super Combo Deluxe
- 02 Posters
- Memorabilia do Show
- Adesivo
- Camiseta exclusiva do Combo

 
E as novidades não param por aí: a loja inteira estará com frete grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$49,99 e, na compra de qualquer produto da nova coleção, os fãs ainda concorrem a 20 combos autografados pelo cantor.
Sobre a bandUP!
 
Criada em 2010, e com sede em Barra Bonita, a bandUP! é a maior empresa brasileira de comércio eletrônico no segmento de  entretenimento. Entre seus clientes estão nomes como Ivete Sangalo, Fresno, Anitta, DC Comics, Maurício de Sousa, TV Globo, SBT e artistas internacionais, como Beatles, Madonna, Elvis Presley, entre outros.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação