segunda-feira, 6 de abril de 2015

Henrique e Diego lançam DVD nesta terça, na Villa Mix

 
Campo Grande, 24 de agosto de 2014. Este foi o dia em que a dupla Henrique e Diego marcou sua carreira com a grande produção do segundo DVD, num show para mais de 50 mil pessoas, com participações especiais.
.
O show, que aconteceu em comemoração ao aniversário dos 115 anos da capital Sul-Mato-Grossense e teve apoio da Prefeitura Municipal e Fundac, foi realizado em um dos maiores e mais bonitos parques urbanos do país, o Parque das Nações Indígenas, marcando o início da gravação com o belíssimo pôr do sol.
.
Com 18 faixas inéditas, os sertanejos, juntamente com o produtor musical Dudu Borges, souberam mesclar, de forma harmônica, diversos estilos musicais, com músicas românticas e outras mais agitadas, passando do sertanejo raiz até o funk, o pagode e o reggae.
.
Subiram no palco para cantar com Henrique e Diego a dupla Thiago e Donizeti, que juntos gravaram “Não Consigo te Esquecer”, Bruninho e Davi cantaram “Emburradinha”, Cesar Menotti e Fabiano arrancaram muitos aplausos com a moda “Flor do Goiás”, resgatando o sertanejo mais tradicional, Turma do Pagode contagiou e fez o público dançar o hit “Eu tô sabendo“, e, para finalizar, arrancando gritos e levando os fãs a loucura, o MC Guimê gravou com Henrique e Diego o single “Suíte 14”, uma mistura divertida da vaneira com o rap.
         
Henrique e Diego são empresariados por Eduardo Maluf, representado pelo escritório Dut's Promoções e Eventos, e renovaram o contrato, por mais 3 anos, com a Gravadora Sony Music.
E o palco escolhido para o lançamento do DVD “Tempo Certo - Ao vivo em Campo Grande” foi o da Villa Mix, em São Paulo. O show acontece na noite nesta terça-feira (08).
 
Vale a pena conferir!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação