terça-feira, 21 de abril de 2015

Parabéns Fernando!


 
Fernando Zor nasceu em Ji Paraná, Rondônia, no dia 21 de abril de 1984. Nesta terça-feira, feriado de Tiradentes, o sertanejo comemora os seus 31 anos junto com seus familiares.
 
Fernando, que entrou no dia 21 em pleno palco, comentou:
“Esse ano irei começar a comemorar o meu aniversário no palco com os meus fãs. Amanhã (21) farei um churrasco com os meus familiares e amigos em casa. Estou muito feliz, não tem energia melhor do que estar perto de quem gosta de você”.
 
Feliz com o sucesso alcançado, o cantor comenta: “A música sempre foi a minha verdadeira paixão, com a dupla Fernando e Sorocaba eu pude me realizar como cantor, produtor e instrumentista. Agora com a canção “Previsão do Tempo”,  recém lançada nas rádios de todo o país, tive novamente a experiência de ser primeira voz. A canção está tocando muito nas rádios e o retorno está sendo muito positivo, foi realmente um presente antecipado”.
 
Felicidades ao cantor!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação