quinta-feira, 9 de abril de 2015

Munhoz e Mariano levam fã para baixo do chuveiro, em São Paulo

 
Munhoz e Mariano voltam à São Paulo, pela primeira vez no ano, para apresentação inédita na Wood’s Bar. Os sertanejos, que conquistaram o país com o sucesso “Camaro Amarelo”, sobem ao palco da famosa casa sertaneja a partir das 23h, na quinta-feira próxima, dia 15 de abril.
 
A dupla chega à capital paulista para “apagar o fogo” da mulherada. Com o atual sucesso Seu Bombeiro, Munhoz e Mariano inovam mais uma vez nos shows e levam ao palco, com exclusividade, um chuveiro que está enlouquecendo o público feminino. Como diz no refrão “vou apagar esse seu fogo embaixo do chuveiro”, Mariano “apaga o fogo” de uma fã em cima do palco, embaixo do chuveiro.
 
Para animar o público, os sertanejos prepararam um repertório que mescla antigos sucessos como “Balada Louca”, “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, “Camaro Amarelo” e “Alô final de semana chegou”, e os atuais “Bombeiro”, “Longe Daqui” e “Copo na Mão”.

Munhoz e Mariano ainda apostam em outros ritmos e fazem alguns medleys de funk, rock e até de micareta. Além, claro, dos modões de sertanejo raiz que embalam os corações apaixonados.

Anote na agenda!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação