quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dablio e Phillipe lançam música de trabalho ao lado de Luciano Camargo e Leonardo

 
Desde pequenos envolvidos na música, Dablio e Phillipe, carregam o brasão da família Camargo na trajetória. Dablio foi o Zezé Di Camargo, no filme “2 Filhos de Francisco”, e Phillipe, filho de Luciano, divide parte de sua herança musical dos Camargos, com a família da mãe e empresária, Marianna Costa e a história de sucesso de outro ícone da música sertaneja, seu tio Leonardo.
 
O sonho de cantar se tornou realidade e uniu duas vozes que são revelação da música sertaneja. Eles lançaram um EP ano passado, participaram de programas nacionais e percorreram o país inteiro fazendo shows. Além de apresentações internacionais pelo Paraguai.
 
"Depois de 'Lado Indecente' e 'Lei do Solteiro', algo mais para cima, decidimos fazer uma música essencialmente romântica. Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo em nossa carreira. E esperamos que o público abrace com o mesmo carinho que foi o trabalho anterior”, comenta Dáblio.
 
A dupla, que assinou contrato com a Sony Music, prepara novo trabalho e acaba de lançar, nesta quinta-feira (07), em todas as rádios do Brasil e nas redes sociais dos artistas, a música que promete ser um sucesso entre os apaixonados: “Era pra ser você”.
 
A primeira faixa divulgada do novo CD, composição de Paula Mattos, Juliano Tchula, Michel Alvez e Maiara, conta com as participações pra lá de especiais de Leonardo e Luciano Camargo.
 
Sem dúvidas a nova canção veio para marcar mais uma etapa da promissora carreira de Dablio e Phillipe, que começou há um ano.
 
"Queremos judiar dos corações dos apaixonados. Estamos apostando muito nessa música, ainda mais com este presente pra mim e pro Dablio de ter a participação de dois grandes artistas que são meu pai e meu tio. É um grande privilégio ter eles ao nosso lado”, comenta Phillipe.
 
Confira a canção em:  http://goo.gl/R3V9wi
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação