terça-feira, 26 de maio de 2015

Ex backing vocal de Alexandre Pires, Drika Mattos, grava primeiro CD

 
Drika Mattos, cantora e atriz já conhecida no meio artístico por atuar e cantar no programa “Zorra Total” e por ter feito sucesso ao lado de Alexandre Pires, onde foi backing vocal por dois anos, foi convidada para gravar seu primeiro álbum, pela CR Som e Música, empresa do produtor musical Claudio Rosa, consagrado no meio musical. O álbum “Eu Pego Fogo” conta com a música que também intitula o disco, que traz canções como “Voluntário do Amor”, “Invejosa”, “Vem dançar comigo”, entre outras.
 
A cantora, nascida na Zona Norte do Rio de Janeiro, começou sua carreira artística cedo, estudou teatro e canto. Por um longo tempo fez parte do  ballet do programa “Domingão do Faustão”, quando conheceu o diretor do programa Zorra Total, Mauricio Sherman, que a convidou para cantar e dançar em alguns quadros do programa. Paralelamente, Drika foi convidada por Claudio Rosa para participar das turnês do Alexandre Pires, com quem trabalhou por dois anos, antes de seguir com sua carreira solo.
 
Para Claudio Rosa, que foi responsável pela produção de álbuns de Alexandre Pires como “Alto Falante”, Alma Brasileira, “Meu Samba”, “Em Casa”, “Mais Além”, “Eletrosamba”, o qual ganhou o Grammy Latino 2013, a produção deste trabalho foi um grande desafio, “Fiz tudo com muito cuidado, para deixar o trabalho a cara dela, eu respeito muito a música, a atenção que dei ao trabalho dela, é a mesma que dou a um artista que já tem sua carreira consolidada, com uma mega produção”, conta o produtor que também já gravou com outros grandes nomes, como Zeca Baleiro, Lulu Santos, Luiz Melodia, Emilio Santiago, Sorriso Maroto, Seu Jorge, Jair Rodrigues, entre outros.
 
Drika está ansiosa para o lançamento do trabalho e com muitas expectativas. “Estou muito feliz e confiante, com a produção assinada pelo Claudio Rosa, me sinto segura, pois tudo que ele coloca a mão faz sucesso. Tenho certeza que estou no caminho certo, e darei o máximo para fazer deste trabalho, um grande sucesso”, finaliza a cantora.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação