sábado, 30 de maio de 2015

Fim da dupla Jean Paulo & Michell


Na manhã deste sábado (30) Jean Paulo,  parceiro musical de Michell, anunciou o fim da dupla.
O sertanejo comunicou o fato via rede social. Confira: 
 
"DESPEDIDA
Tão importante quanto saber começar um projeto também é importante saber o momento de dar novos rumos a ele. Há 16 anos começava um sonho que se chamava Jean Paulo & Michell, e ao longo desses dezesseis anos, tivemos experiências boas e outras não tão boas assim, porém, as coisas que não deram muito certo nos ensinaram e muito! E com este aprendizado hoje, nós resolvemos interromper o projeto Jean Paulo & Michell, é claro que por razões pessoais. Porém, seguiremos novos caminhos, embora que separadamente, cada um de nós vai buscar novos sonhos e trilharemos caminhos diferentes e com certeza logo nos encontraremos nos palcos da vida.
Queremos agradecer de coração, a cada amigo, admirador, colaborador e aos fãs que nos acompanharam durante todo este tempo e que foram a razão para que conseguíssemos chegar até este ponto. Sabemos que vocês sentirão saudade, mas poderemos nos encontrar a qualquer momento porque a dupla termina aqui, mas nós, “Jean Godim” e “Michell Reis”, seguiremos carreira. Agradecemos especialmente a Deus, pois sem Ele nada é possível e sabemos que certamente está nos reservando o melhor.
Enfim não diremos adeus e sim até logo, pois não sumiremos do cenário musical que é nossa verdadeira paixão! Avisamos que ainda iremos cumprir a agenda da dupla até dia 13/06/2015.
Obrigado!

ATT Jean Paulo & Michell."

Em tempo:

Jean Paulo e Michell formaram a dupla há 10 anos. Foram nove álbuns gravados, sete CDs e dois DVDs, ao vivo. Contavam com estrutura, cenário e iluminação de primeira, além de ônibus próprio.

As canções da dupla viraram hits nas vozes de grandes cantores e duplas do segmento, como Eduardo Costa, Daniel, Zé Henrique & Gabriel, Di Paullo & Paulino, As Galvão, Maurício & Mauri e Mayck & Lyan, entre outros. Nos palcos, parcerias importantes com nomes como Bruno & Marrone, Jair Rodrigues, Zé Henrique & Gabriel, Rick & Renner e Ataíde & Alexandre. 

Confira o Clipe de "Foi Assim Que Ela Fez" com participação de Zé Henrique & Gabriel.



Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução