quinta-feira, 21 de maio de 2015

Luan Santana canta ao lado de Elvis Presley no 'The Noite' desta quinta


 
No programa 'The Noite' desta quinta-feira (21), Danilo Gentili recebe Luan Santana. O cantor e compositor fala na entrevista sobre o novo DVD, "Luan Santana Acústico" e revela que a inspiração para o álbum veio dos anos 60.
 
 “Eu sempre gostei muito dessa época mágica, então queria trazer um pouco isso e fazer um som diferente de tudo que eu já fiz”, diz ele.
 
Luan fala ainda sobre o relacionamento com as fãs, sobre seu avião próprio, seus produtos licenciados e o início da carreira.
 
O cantor é surpreendido ainda durante a entrevista por uma fã, que se disfarça com a roupa da assistente Juliana para poder agarra-lo no palco. Além desta brincadeira, Danilo traz também um cover de Elvis Presley para que Luan realizasse o sonho de cantar junto com seu ídolo no palco.
 
 
 
Confira as melhores frases da entrevista:

'A música e a gente vai mudando com o tempo. O que as pessoas queriam ouvir naquela época (no início, com “Meteoro”) é diferente do que elas querem ouvir hoje. A gente vai tendo outras inspirações também'. 

'Gosto muito do Elvis (Presley), estou lendo um livro dele. Sou apaixonado e fissurado pela época em que ele viveu'.

'Sempre gostei de usar truques durante os shows. Nesse DVD, no Rio de Janeiro, no final eu desapareço, mas na verdade eu pulo em um buraco'.
 
'No lançamento do DVD, em Belo Horizonte, os fãs dormiram dois dias na fila para comprá-lo. Aí fiz uma surpresa e apareci lá'.
 
'Se eu pudesse escolher eu iria por terra também. Não gosto de avião, tenho medo quando treme'.
 
'Assim que eu ouvi o CD, joguei no lixo. No formato MB a qualidade é muito ruim'. (sobre o primeiro CD amador que gravou, no início da carreira)'.
 
'Comecei a fazer shows através dessa música, “Falando Sério”'. (sobre o início da carreira)
 
'Ganho calcinha, sutiã, coelho, cachorro, passarinho, tudo que você pode imaginar'. (sobre os presentes das fãs)
 
'Sempre cantei sozinho, então chegava nas rádios e nas cidades e as pessoas esperavam o “Santana” descer do ônibus'.
 
O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT.