terça-feira, 30 de junho de 2015

Fim de semana com 'Roupa Nova' no Citibank Hall

 
Devido ao grande sucesso do show que fizeram em 2014, o Roupa Nova volta ao palco do Citibank Hall. Nos dias 03 e 04 de julho, o grupo promete fazer os paulistanos terem um final de semana animado e divertido. Ao som de inúmeros clássicos que colecionam nessa estrada de 35 anos, como “Dona”, “Coração Pirata”, “Começo, Meio e Fim” e “Whisky a Go Go”, o show será uma verdadeira lembrança dos anos 1980 até 2015.
 
Mantendo até hoje sua formação original – Cleberson (piano, teclado e vocal), Feghali (piano, teclado, violão, guitarra, voz e vocal), Kiko (violão, guitarra e vocais), Nando (baixo, voz e vocais), Paulinho (voz, vocais e percussão) e Serginho (bateria, voz e vocais) –, o Roupa Nova é um fenômeno da música brasileira. O grupo já vendeu mais de 20 milhões de unidades com 16 álbuns de estúdiocinco álbuns ao vivoum EP15 coletâneas e cinco DVDs.
 
Sua lista de hits foi inaugurada com a música “Canção de Verão”, na década de 1980, e desde então o Roupa Nova não parou mais. Faz parte da rotina da banda emplacar músicas nas rádios e principalmente em telenovelas brasileiras, sendo recordista em trilhas sonoras, com mais de 30 composições já usadas.
 
Completar 35 anos de carreira não é para qualquer banda ou artista e isso o Roupa Nova pode falar que conquistou. Com um público fiel e que se renova a cada ano, a banda está sempre se reinventando e surpreendendo em seus shows.
 
Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
 
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Marcos Hermes