quinta-feira, 18 de junho de 2015

Raffael Machado divulga fotos do making of de "Conquista"


O cantor Raffael Machado divulgou nesta quinta-feira (18), em suas redes sociais, as fotos do making of do videoclipe “Conquista”, sua próxima música de trabalho.

Gravado em Goiânia (GO), o clipe será lançado oficialmente na próxima segunda-feira (22).

Cheio de charme e estilo nas cenas, o sertanejo aparece dançando entre doze casais de bailarinos e conversando com a sua equipe. A canção, de autoria de Anterinho, conta com arranjos de César Augusto, renomado produtor musical do mercado musical brasileiro.


“Procuramos trazer um clima de bastante romance neste clipe, mostrando uma dança com clima envolvente que promete conquistar a galera. Além da letra da canção, que fala de um amor sofrido, entre o doce e o fel, ‘Conquista’ traz uma levada bem gostosa, com toque marcante do sax, para curtir juntinho com a pessoa amada. É uma moda bruta, pro coração ficar ainda mais apaixonado e o clipe vai ficar legal demais”, declara o cantor, que já emplacou hits famosos como “Vai No Cavalinho”, “Não Deixe Ele Te Amar”, “Chamada Desconhecida” entre outros.


Com direção de Diogo Moreira da Alquimia Music, as cenas foram registradas no Valley Pub, em Goiânia (GO). Para ocasião, Raffael Machado usou figurino escolhido pela personal stylist Marislene Tavares. Já a coreografia ficou a cargo do profissional Diego Araújo e as imagens foram clicadas pelo fotografo Jackson Dorneles.
 
Para saber mais acesse: www.raffaelmachado.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Jackson Dorneles