terça-feira, 9 de junho de 2015

Parabéns Zilu Godoi!

 
Zilu Godoi nasceu em Pontalina, Goiás, no dia 09 de junho. A empresária, mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, comemora nesta terça-feira o seu aniversário em meio a muito trabalho.
 
Em breve, Zilu estreia como apresentadora do programa "Assim Somos", na E+TV, ao lado da advogada Adriana Sorrentino e da estudante de psicologia Karol Veiga, com direção de Marlene Mattos.
 
Camilla, a filha do meio de Zilu e Zezé Di Camargo, postou no Facebook uma linda foto, seguida de mensagem para sua mãe.
Camilla Godoi Camargo: "Dia 9 de Junho, uma data pra mim onde Deus colocou sobre a terra aquela que me daria a vida, que seria meu exemplo de mulher. Ele a fez com todo amor, amor esse que gerou frutos, três filhos, que a amam incondicionalmente. Minha leoa, minha guerreira, meu amor, meu anjo, minha mãe. Que Deus te conceda muitos mais anos de vida, vida essa que é essencial pra que eu tenha motivos pra sorrir. Obrigada por ser um presente na minha vida e saiba que mesmo afastadas fisicamente estamos sempre juntas em pensamento e em coração. Te amo...
Parabéns meu amor... Que Deus te proteja e te dê todo amor e sabedoria para você caminhar no caminho do bem e da felicidade. @godoizilu
‪#‎teamomãe‬ ‪#‎parabénszilu‬ ‪#‎melhormãedomundo‬ ‪#‎felicidadesempre‬ ‪#‎minhalinda"
 
Sucesso e felicidades a aniversariante!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Facebook/Instagram