quinta-feira, 4 de junho de 2015

Zezé Di Camargo e Luciano emocionam plateia durante lançamento de DVD

 
 
Uma ótica diferente de apresentar o DVD: no palco, atores declamando e interpretando algumas canções que compõem "FLORES EM VIDA", tendo ao fundo a pianista Crystal, de apenas 15 anos, e uma orquestra formada por músicos adolescentes de uma ONG paulistana. Em linhas gerais, foi assim o lançamento do novo DVD de Zezé  Di Camargo e Luciano, no Theatro Net, localizado no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo.
 
 
 
Em um ambiente especialmente decorado para o evento, a dupla recebeu em meio a um coquetel familiares, amigos e imprensa para falar sobre o atual trabalho.
 



"Em 24 anos, já lançamos de várias formas e em muitos lugares. Optamos pelo teatro para destacar o conteúdo de nossas canções. E nada melhor do que o palco para expressar tão bem os sentimentos em versos e sons", afirma Zezé Di Camargo, que foi prestigiado pelo filho Igor, acompanhado da noiva, Amabylle Eiroa.  
 
 
 
Amante das artes e teledramaturgia, Luciano participou do projeto de lançamento. "É com muito orgulho que vamos receber amigos e jornalistas para mostrar de maneira tão singular o nosso DVD. Flávio (Galvão), Lúcia (Veríssimo) e Anderson (Di Rizzi) vão declamar algumas músicas. Quando soube que o Mion também aceitou o convite, dei pulos de felicidade. Além de grande apresentador, ele é ator e vai dar vida teatral à música que batiza o DVD", comentou.

 
 
E foi assim que aconteceu: os atores Flávio Galvão, Lúcia Veríssimo e Anderson Di Rizzi declamaram algumas músicas, emocionando a plateia. Eles também apresentaram compositores presentes nesse projeto
 
 
 
No palco do teatro, das mãos de Marcos Mion, os cantores receberam o 'Disco de Ouro', atribuído à 'Flores em Vida'.
 
 
 
A trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano, que já soma 24 anos, é marcada por 40 milhões de cópias vendidas, cerca de 140 shows/ano, com público médio de 50 mil pessoas, conquistas de todos os tipos de prêmios e ainda figura na lista Top5 dos mais tocados.
 
 
O filme que retrata a história da dupla mais consagrada do país, “2 Filhos de Francisco”, completa dez anos em 2015 e já foi visto por cerca de 5 milhões de espectadores. E tem mais: em 2015 a dupla será homenageada no Carnaval da Marquês de Sapucaí pela Escola de Samba Imperatriz Leopoldinense.
 
 
E foi com o currículo recheado de sucessos que Zezé Di Camargo e Luciano  lançaram quinto DVD de carreira, com o merecido registro em vídeo da turnê de mesmo nome, “FLORES EM VIDA”.
  
Paulo Mikonos, Franco e Kiko Scornavacca e o autor de 'No Dia em que Saí de Casa', Joel Marques, entre outros, também compareceram ao lançamento.

 


Confira o play listy:
 
Abertura- Texto Lima Duarte ­– Seca Verde
Ferro e Fogo
Pior é te Perder
Sufocado
Coisas do Amor
O Defensor
Pra não Pensar em Você
Dou a Vida por um Beijo
Everything I Do
Do Seu Lado
Se For Pra Judiar
Cada Volta é um Recomeço
Tão Linda, Tão Louca / Faz mais uma Vez Comigo
Mentes Tão Bem
Caruso
Saudade Bandida
Do Outro lado da Cidade / Ainda Ontem Chorei de Saudade / Nosso Amor é Ouro
Riozinho
A Saudade é uma Estrada longa
No Dia em que Saí de Casa
É o Amor
Flores em Vida
Sem Medo de ser Feliz
Felicidade que Saudade / Preciso ser Amado
Sonho de Amor
Encerramento
 
Extras:
 
Diamante Raro (Mixada e masterizada)
Meu Paradeiro (Mixada e masterizada
Volta ao Começo (Fábio Jr.)
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes