quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fernando e Sorocaba se superam em ousadia e lançam DVD musical com filme



Fernando e Sorocaba têm em mãos uma nova aposta, a mais ousada em oito anos de parceria. Em vez de fazer um filme autobiográfico, ou até mesmo se arriscarem como atores em alguma película, eles decidiram criar o "CineShow”, lançado no cinema em sessão limitada, na noite desta quarta-feira (04).  
 
 
Seria simplório demais definir o projeto somente como “o novo DVD da dupla”. Para os cantores, autores da ideia, trata-se de uma junção de DVD musical com filme. Pensando nisso é que criaram um termo específico para o formato.
 
 
"Anjo de Cabelos Longos" é estrelado por Sophia Abrahão e Rodrigo Simas. Até aí, nada de novo se não fosse a intervenção da dupla em diversos momentos, apenas cantando, em clipes que conversam com a história dos personagens.
 
“Estou muito feliz com esse projeto. Os nossos fãs estavam muito ansiosos para lançarmos. Gravamos ano passado, mais de um ano para lançar. Levou o tempo de uma produção cinematografica mesmo. Não tínhamos ideia do resultado final, mas ficou maravilhoso. A ideia era renovar a maneira como as pessoas ouvem música sertaneja, abrir novos horizontes”, comenta Sorocaba.

Já para Fernando: “Esse projeto é um grande divisor na minha carreira, que além de cantor , fui responsável por toda trilha sonora e produção musical. Estou muito feliz! Realizamos uma contagem regressiva em nossas mídias sociais sem revelar se era um filme e um clipe, os fãs piraram. Agora é só curtir em casa ou nas telas onde será exibido a partir do início de novembro”. 

 
O filme conta a história de Rafael (Rodrigo Simas), um jovem que sai do interior de Mato Grosso de Sul para tentar a vida em São Paulo. No entanto, após seu ônibus quebrar na estrada, ele sê vê obrigado a pegar carona no carro de três amigos que também estavam indo à capital, mas para um show particular de Fernando e Sorocaba, na casa de Sorocaba.

 
No carro, estavam Guilherme (Jonatas Faro), Paulinha (Bia Arantes), e Luiza (Sophia Abrahão), de quem Rafael se aproximaria até demais. A viagem, que tinha tudo para ser tranquila, quase não termina por uma série de imprevistos.

 
O elenco ainda traz Luiza Tomé, como mãe de Rafael, e Dinho Machado, no papel de um policial contador de piadas.

O filme terá exibição limitada no grupo Playarte, na sala do Shopping Paulista, zona sul de São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos através do site www.playartepictures.com.br.

Realização: FS Produções Artísticas
Censura: 10 anos
Tempo: 1h15

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Cadu Fernandes