segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Victor e Leo estreiam 'Irmãos' em São Paulo

 
 
A dupla Victor e Leo comemora o sucesso da sua passagem pelo palco do Citibank Hall (SP) e a 7ª indicação para o 'Grammy Latino' do álbum.

"Este é o nosso 7º álbum indicado ao Grammy e posso dizer que já é um prêmio muito significativo em nossa carreira. De 12 álbuns já temos 7 indicados e vencemos em 2012 com o 'Ao Vivo, em Floripa'. 
Esse trabalho que foi indicado é o nosso pupilo, pois foi gravado em ambiente fechado, num clima um pouco mais intimista, com adereços novos, inéditos, porém com a mesma energia" - comentou Victor. 

 
Nos dias 12 e 13 de novembro os irmão lotaram a casa paulistana e o público pode aplaudir de pé a carreira vitoriosa que lhes bateu à porta em meados de 2006 quando várias canções, ao mesmo tempo, ocuparam as primeiras posições em emissoras de rádio de todo o país.
 

Essa nova turnê - 'Irmãos', traz novidades no cenário, palco, estrutura e iluminação, tudo baseado no mais novo DVD da dupla.

"Trazemos novidades nesse show; no repertório muitos medleys reunindo canções de sucesso de outros álbuns, músicas do disco novo, cenário e iluminação parecidos com o DVD 'Irmãos'.
A nossa energia é renovada a cada ano, assim nunca fazemos coisas iguais" - falou Leo.


Hoje, donos do próprio escritório e comandantes da própria carreira, Victor e Leo participam ativamente da produção dos shows, CD's e DVD's. A estreia nacional da turnê "Irmãos" levou os cantores a colocarem as mãos na 'massa' durante oito horas, no dia que antecedeu a estreia (12).

"Nós fazemos tudo, desde a produção em estúdio, ensaios para o show, cenário, iluminação, tudo tem a nossa digital. Estamos há 10 dias programando essa turnê, ensaiamos 4 vezes e ontem passamos a iluminação durante 8 horas. Fazemos também os arranjos, a produção, pensamos no cenário, só não conseguimos construir tudo com nossas próprias mãos" - disseram os cantores.

 
"Esse show é 90% autoral, têm 4 ou 5 canções que não gravamos, incluímos 'Só Você', do mestre da música romântica, Fábio Jr., incluímos também sucessos que fazia tempo que não cantávamos e 'Knocking On Heavens Door', do Guns N' Rose continua. Para o público, muitas músicas não podem faltar" - concluiu Leo.
 
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Sonia Fossat