quarta-feira, 11 de novembro de 2015

"Flores em Vida" uma explosão de alegria"

 
Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram, no último final de semana, no Citibank Hall, em São Paulo, dias 05, 06, 07 e 08. 
 
 
 
A turnê 'Flores em Vida' encantou os paulistanos, com a chegada dos cantores ao palco através de um 'elevador'.

Entrando em uma das maiores casas da América do Sul, o clima de 'Flores em Vida' já era sentido pelos fãs, pois muitos vasos e arranjos foram distribuídos no hall de entrada, em meio a uma bela decoração que serviu de cenário para os cliques.
 

 
O show dos irmãos de Goiânia é uma explosão de alegria, regado a chuva de flores, borboletas coloridas e serpentinas personalizadas.
 
                         
                  
                         
 
O repertório agradou o público, pois passou pelos grandes sucessos da dupla até chegar no mais recente CD, 'Teorias de Raul'. 
 
 
 
No domingo a Record gravou o show para apresentá-lo em sua programação de especiais, no dia 17 de dezembro.


 
Apresentadores, produtores e outros funcionários da emissora da Barra Funda estavam presentes.
 

 
Nesse dia, as mesas e cadeiras foram substituídas pelos fãs que desde cedo aguardavam as portas se abrirem para pegar o melhor lugar na pista. 
 

 
 Ainda no domingo, a participação de Wanessa foi ao vivo. A cantora deu um show de interpretação ao lado do pai, que não poupou elogios e babou pela filha.
 


Em uma das suítes da casa, Marcuz Buaiz e o pequeno José Marcus acompanharam o musical de Wanessa.
 

 
Os ícones da música sertaneja foram aplaudidos por parentes e amigos famosos: Wanessa, Camilla e Igor Camargo, Luciele Di Camargo, Denílson e a pequena Maria Eduarda, Camarguinho, Danton Mello, Val Marchiori, Sabrina Sato, Marcelo Rezende, Henri Castelli, Diana Hernandez, César Filho e Elaine Mickely, Michel Teló e Thaís Ferçoza, Carlos Tramontina, MC Guimê e muitos outros. 
 
 
 
Em abril de 2016 Zezé Di Camargo e Luciano comemoram 25 anos de carreira.
E para celebrar as 'Bodas de Prata', os sertanejos serão tema do samba enredo da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, no Carnaval carioca, e representantes oficial da '61ª Festa do Peão de Barretos'.
O convite para o maior rodeio do país foi feito e aceito no camarim do Citibank Hall, na quinta-feira (05), dia da estreia da dupla.
 
 
 
No camarim de Luciano, a brincadeira e o chamego tomou conta do espaço entre o cumprimento de um amigo e outro.
 
 

 
 
 
No camarim de Zezé o movimento foi também de parentes, de amigos e da namorada Graciele Lacerda.
 
 
 

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes