domingo, 29 de novembro de 2015

Luciano Camargo ganha ala em sua homenagem na Sapucaí

 
Luciano Camargo já me revelou que quando o assunto é Sapucaí, Carnaval 2016, tudo é uma caixinha de surpresa para ele. O cantor fica sabendo aos poucos, através do carnavalesco Cahe, alguns detalhes da Imperatriz Leopoldinense, escola que homenageará a dupla no carnaval carioca.
O cantor confessou também que quer a surpresa para se surpreender na hora H.
 
Desta vez, Luciano sugeriu e foi atendido - foi criada a ala do engraxate.
 
: "No desfile da Imperatriz vai ter uma ala específica para cada um. Para a minha, pedi para o Cahê que fosse em homenagem aos engraxates. E ñ é que ele criou..."FUIENGRAXATE"! Eu fui engraxate quando criança. Sempre tive orgulho desta arte de fazer brilhar os passos das pessoas. Lembro quando o meu pai chegou em casa com uma caixa toda pintada de branco, com os valores nas laterais, e disse: "agora vc pode ajudar em casa". Não imaginava que o meu destino seria brilhar com o meu irmão, com a minha família, na Sapucaí. Cahe, obrigado por tanto amor e dedicação para levar a historia de minha familia para avenida. @caherodrigues @imperatrizleopoldinenseoficial"
 
Rosely Rodrigues