terça-feira, 1 de novembro de 2016

Cúmplice de um Resgate chega ao Citibank Hall neste domingo

 
Direto da televisão para os palcos, a galera do sucesso "Cúmplices de um Resgate" chega ao Citibank Hall no próximo domingo, dia 06 de novembro.
 
Com o elenco que faz a cabeça das crianças, a apresentação é uma maneira diferente de o público interagir com os nove atores da novela.
 
O show conta com muita diversão, músicas que estão na ponta da língua das crianças, apresenta um musical lúdico, com performances construídas a partir da novela exibida pelo SBT.  Em turnê por todo o país, o espetáculo possui elementos diversos que convidam o público a entrar em um mundo mágico e passear por diversos gêneros da música brasileira. Cheio de luzes e efeitos, o show conta um repertório bem conhecido pelo público da novela, como “SuperStar", "Pra Ver Se Cola" e "Cúmplices de Um Resgate".
 
Estarão presentes a caçula do elenco, Bia Lanutti (Lola), Fhelipe Gomes (Téo), Lipe Volpato (Mateus), Graciely Junqueira (Chloé), Gabriel Moura (Benjamin), Rodrigo Dorado (Dinho), Giovanni Venturini (Nico), Stephanie D’Amico (Taísa) e Kevin Vechiatto (Felipe Vaz).

 Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação