quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Gustavo Mioto lança clipe emocionante com participação de Murilo Rosa

O cantor Gustavo Mioto,
Conhecido do público pelos sucessos 'Lembra' e '3 da Manhã', Gustavo Mioto acaba de lançar nas rádios do país a surpreendente canção 'Impressionando os Anjos'. De autoria própria em conjunto com Theo Andrade, a música conta com uma suave e marcante melodia, que vem emocionando a todos.

A canção ganhou forma com o lançamento do videoclipe gravado no Maringá/PR que, conta com a participação mais que especial de Murilo Rosa.
O ator interpreta um pai que cuida sozinho dos filhos depois de se separar de sua esposa. Nas cenas finais será desvendado um grande segredo que envolve toda a família nessa emocionante história.  
     
 
"Pensamos em um jeito diferente de falar sobre perder alguém. Queria passar a mensagem de quem perde alguém que ama, pode continuar vivendo, com saudade, o que é natural e até saudável, mas sem aquele sentimento de fim da linha.” – declara Gustavo.

 
"Impressionando os Anjos" surpreendeu outros artistas como: Bruno (da dupla com Marrone), Daniel, Claudia Leitte e Michel Teló que, em suas redes sociais, postaram comentários sobre a nova canção.
 


 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação