sábado, 26 de novembro de 2016

Wesley Safadão, Simone e Simaria e Luan Santana no mesmo palco

 
Em 2016 Wesley Safadão desembarcou em todo Brasil levando o projeto Garota VIP.
Agora, no final do ano a "tour" chega a São Paulo completamente renovada, à altura de um dos maiores artistas da atualidade, com grande investimento em tecnologia, palco interativo, circuito de transmissão simultânea e muito mais.
 
"A nossa ideia é sentir ainda mais o calor e a emoção dos nossos fãs", comentou.
 
Com uma média de público de 20 mil pessoas por edição, o grande diferencial que o Garota Vip tem é o show com maior tempo de apresentação do cantor. 
 
O setlist de cada edição, que tem mais de 3 horas de duração, é preparado com um repertório especialmente selecionado. Além de músicas que já estão na boca do público, Wesley Safadão costuma lançar novos hits no evento.
 
O astro também faz um volta no tempo e relembra grandes sucessos que marcaram sua carreira. "Temos músicas pra todos os gostos. As de fazer dançar e a de fazer chorar", brinca o cantor.
 
Cada edição do Garota VIP é uma verdadeira maratona de entretenimento. Os shows chegam a atingir a impressionante duração de 09 horas de apresentações, onde os artistas se revezam no palco.
 
O portfólio de atrações do Garota VIP também reúne os melhores artistas e bandas do momento. A diversidade de ritmos e estilos, certamente, é um dos motivos da turnê atrair milhares de pessoas. Já dividiram o palco do Garota VIP, diversas atrações como As coleguinhas, Banda Eva, Harmonia do Samba, Gabriel Diniz, Mareia Felipe, Tayrone Cigano, Pablo, Pedrinho Pegação, Leo Magalhães, Ramon Schnayder, Geraldinho Lins, Oito7Nove4, e muito mais.
 
No dia 3 de dezembro o "Garota Vip" acontece no Anhembi, em São Paulo, com as participações de Luan Santana e Simone e Simaria.
 
Serviço
 
Abertura dos portões: 21h.
Obs: O setor Pista Vip será open bar de bebidas geladas (cervejas, refrigerantes, e água mineral). Sujeito alteração de preço por lote.
Classificação: 18 anos.
Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência, Idosos (pessoas com mais de 60 anos), Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e Titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.
Não serão permitidos "documentos digitais", apenas documentos físicos (Ex. carteirinha, boleto, declaração de matricula/escolar e holerite etc.) com data de validade vigente.
Informações on line através do Chat disponível na home do site  https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=53738#!/tickets
Este atendimento é rápido e prático.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Teatro TUCA
Endereço: Rua Monte Alegre 1024 Bairro: Perdizes - SP
Horário de Funcionamento: terça a sábado das 14h às 19:h e domingo das 14h às 18h
O preço dos ingressos varia de 55,00 a R$ 689,00.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Site Ingresso Rápido