quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Chitãozinho e Xororó assumem o posto mais cobiçado da tradicional Festa de Peão do Brasil



Nada mais justo do que Chitãozinho e Xororó, a dupla que inovou a música sertaneja, receber o título de Embaixadores de uma das maiores e mais importantes celebrações da cultura sertaneja no país - a Festa do Peão de Americana.

De 8 a 17 de junho, milhares de pessoas de bota e chapéu se unem para comemorar a tradição de muitos brasileiros, seja no palco ou na arena.

E assim chega a Festa do Peão de Americana e seus 32 anos de sucesso, tendo a frente o tradicional e respeitado CCA - Clube dos Cavaleiros de Americana -, formado por amigos, homens comprometidos e fiéis a cultura do sertanejo. 

Para reafirmar seu compromisso com a público, a Festa do Peão de Americana terá como ‘Embaixadores Oficiais da 32ª edição’, Chitãozinho e Xororó. 

“A trajetória da dupla tem muito do CCA, da nossa luta, a nossa batalha para preservar algo que para nós é importante. Somos a história viva do Brasil! Inclusive, nesses 32 anos, Chitãozinho e Xororó foram os artistas que mais se apresentaram aqui, comemorando em 2018, 25 shows no palco principal”, diz Beto Lahr, presidente da Festa. 


 “Ficamos honrados em sermos eleitos os embaixadores da festa do Peão de Americana que sempre nos recebeu de braços abertos. Por isso, sermos eleitos os embaixadores da festa de 2018 é muito gratificante”, afirma Chitãozinho.


“Cantar em Americana é sempre um prazer. Como gostamos de dizer, é quintal de casa (risos). Sermos os embaixadores desse ano só mostra o carinho e a receptividade que o público de Americana sempre teve com a gente. Ficamos muito felizes”, completa Xororó.

 Em tempo:

Distante cerca de 126 km da cidade de São Paulo, Americana está situada da região de Campinas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos 2 e 3: Rosa Marcondes