quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Gloria Groove lança Bumbum de Ouro e conquista internautas


Essa mina é um tesouro!” Como a própria letra diz, Gloria Groove, a revelação da cena Drag Queen , mostra que veio para ficar. E mais: chegou para acontecer no mercado fonográfico, com toda sua expressão corporal, potência vocal e personalidade marcante e revolucionária. Prova disso é que, depois do sucesso com o álbum “O Proceder”, trabalhado no ano passado, lançou, de forma inusitada, o novo hino para o carnaval, “Bumbum de Ouro”.

A música virou, rapidamente, um hit ao apontar no topo da lista Viral Brasil do Spotify, e agora com o vídeo clipe, lançando na noite de segunda–feira (05), pelo Multishow, disparou no ranking, como um dos vídeos mais acessados na internet e já ultrapassa um milhão de visualizações.

 


“A música surgiu da minha necessidade de fazer algo que comunicasse com todos os públicos, pois eu queria finalmente me sentir parte de um todo e considero que o Carnaval seria a hora perfeita para isso. Então, é com muito prazer que eu solto essa canção, composição minha e de Pablo Bispo. O vídeo é uma criação minha, que tenho muito orgulho e que traz brilho. Tudo o que a gente ama. Fico muito feliz por poder me expressar cada vez mais” - comentou Glória.

Com foco já no segundo álbum, ela dispara: “Vem recheado dessa busca pelo novo, por tudo o que eu ainda não disse e que ainda posso dizer e fazer.”

Hoje, considerada a melhor voz do cenário LGBT, segue pelo país com agenda lotada de compromissos. Só neste mês, percorreu as principais festas populares, como a apresentação no Bloco Gambiarra, em São Paulo, Sesc Itaquera, Áudio Club e aniversário de São Paulo, no Vale do Anhangabaú. A união desse público gerou em torno de dois milhões de pessoas, que cantaram e vibraram ao som de Gloria Groove. 

Na estrada, sua turnê já percorreu por estados como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Distrito Federal, Pernambuco, Paraíba, Piauí, Maranhão, Goiânia, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Bahia. Para o mês que vem a artista estreia em Manaus.

Gloria Groove ganhou destaque com o seu primeiro álbum “O Proceder”, que trouxe o novo para o mundo fonográfico. Ao som de hip hop, as canções falaram alto e músicas como “Muleke Brasileiro”, “Império”, “Gloriosa”, “Dona” se destacaram nos principais eventos do Brasil.


Em tempo:

Aos 23 anos, Daniel Garcia, nome de batismo, conta com uma vasta experiência de mercado. São mais de 15 anos no mundo do entretenimento, com participações em comerciais, programas de televisão (Amor & Sexo e Raul Gil), novelas (Bicho do Mato), cantor (Balão Mágico), dublagens (Doki – Discovery Kids), teatro (O Corcunda de Notre Dame/ 2013, M mais de Perto/2014 e 2015, O Despertar da Primavera / 2015) e muitos personagens que sempre mantiveram o multiartista em constante movimento e aprendizado até se tornar a Gloria Groove, em ascensão, de hoje.


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação