segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Roberto Carlos em ritmo de aventura


E não é que Roberto Carlos deixou de lado a camisa azul para se aventurar de polo branca em uma das mesa do cassino, a bordo do navio Costa Favolosa!

Foram cinco dias e quatro noites de muita música e diversão para os passageiros que embarcaram na décima quarta edição do cruzeiro "Emoções em Alto Mar".

Até o rei se divertiu, junto de seu empresário Dody Sirena e do amigo Tom Cavalcanti em meio a suas fichas azuis.

Para alegria dos passageiros, na maioria feminino, um champanhe com votos de boas vindas, assinados pelo anfitrião do transatlântico, foi colocado em cada cabine para brindar o encontro com o ídolo. 


As fãs não têm acesso direto a Roberto Carlos, a não ser amigos e parentes.


Na foto vemos o humorista Tom Cavalcanti, sua filha, vlogueira, Maria, ao lado do rei, a atriz e cantora Júlia Gomes, que ganhou uma rosa ao final do show e Ana Vitória Zimmermann, que ficou conhecida por protagonizar a novela 'Carrossel'.


Padre Antônio Maria, a mãe e a irmã da apresentadora Eliana, Eva e Helena, os pais de Angélica, dona Angelina e seu Francisco, Faustão, entre outros, curtiram a presença de Roberto Carlos que ainda promete muitas aventuras. Vem por aí um disco de inéditas, um em espanhol, Pablo Vittar pode participar de seu especial de fim de ano, a 15ª edição do projeto 'Emoções' não está descartada...



Aos 76 anos, com aparência jovial, de camisa floria em tons de azul, o cantor comentou na coletiva de imprensa, diante de 120 jornalistas, que não tem medo da velhice.

"Eu não tenho medo da velhice, tenho pânico, horror, um medo fila da p***" 

Pois é, mas ídolo não envelhece!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram - Tom Cavalcanti/Dody Sirena/Roberto Carlos Oficial