quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Wesley Safadão vai ser papai novamente



Em meio a uma agenda lotada, com apresentações por todo o país, Wesley Safadão, de 29 anos, sempre encontra tempo para namorar sua esposa Thyane Dantas, seja 'na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê' - como canta o Kid Abelha.

Pais da pequena Ysis, de três anos, o casal comemorou a notícia da chegada de um novo herdeiro, em meio ao aniversário da mãe do forrozeiro, Dona Bill, no último sábado.

Em sua rede social, o cantor comentou:

  • wesleysafadaoE quando no dia do aniversário do seu amor é vc quem ganha o presente? 
    Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? 
    Ô Deus bom! É muita benção, Senhor! 
    Meu amor, você é a pessoa que Deus escolheu pra mim e eu me emociono só de pensar no quanto você me faz bem, no quanto você me completa e no quanto penso em você da hora que acordo até a hora que vou dormir! Sempre que estamos perto podemos vibrar na mesma sintonia e mesmo quando eu to longe sinto que meu coração bate junto com o seu! Isso é amor de Verdade e a maior felicidade que a vida me deu! Hoje além de agradecer pela sua vida; estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma HERANÇA DO SENHOR! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus!
    Só posso dizer: OBRIGADO DEUS pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se nao tivesse um lar que me preenche tanto de AMOR! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos; Eu e ela temos construído uma família blindada pelo AFETO e marcada por esse AMOR!
    EU TE AMO, minha Flor! Parabéns!!! 


  • Wesley também é pai de Yhudy, de sete anos, fruto do primeiro casamento com a empresária Mileide Mihaile.

Rosely Rodrigues