segunda-feira, 11 de junho de 2018

Documentário "Você Não Sabe quem eu sou", passa por todos as fases do vocalista Nasi, do IRA!



Afinal, quem é Nasi? 

Um cantor de sucessos como “Núcleo Base”, “Pobre Paulista”, “Envelheço na Cidade” e “Flores em Você”, roqueiro raivoso, macumbeiro, homem de mais de mil mulheres como declarou em entrevista a uma revista masculina e cheio de tretas com a família e com amigos.

Os fãs descobrirão a verdadeira essência de Nassi através de um documentário “Você Não Sabe Quem Eu Sou”, de 102 minutos, que chega para desvendar a vida do vocalista da banda paulistana Ira!. 

O filme reúne depoimentos de figuras como Edgard Scandurra, Selton Mello, Airton Valadão Jr., André Barcinski, Lobão, Johnny Boy, Vagner Garcia, Baba King, Mauro Beting, Ricardo Gaspa, entre outros, que estiveram no passado de sexo, drogas e rock’n’roll do rock star cinquentão. 

O encontro com a religião Iorubá e as pazes com o velho amigo Scandurra também serão mostradas no longa, com estreia marcada para mês que vem.

“Você Não Sabe Quem Eu Sou” tem direção do jornalista e escritor Alexandre Petillo, coautor da biografia “A Ira de Nasi”, com Mauro Beting. Assinam com Petillo os também jornalistas Rodrigo Cardoso (“Toque de Gênio” e “Eu e o Tetra- Lembranças de 1994”) e Rogério Corrêa.  

O filme estreia no festival In-Edit, nesta segunda-feira (11). Após a sessão haverá um show com o protagonista. Assista ao trailer do documentário AQUI.

Agenda:
11 de junho – 21h – CineSesc – Pocket show com Nasi.
15 de junho – 15h – CCSP
16 de junho – 15h – SPcine Olido.
Rosely Rodrigues 
Com informações: UOL
Foto: Divulgação