quarta-feira, 20 de junho de 2018

Os Mamonas estão de volta em 'O Musical'


Visto por mais de 85 mil pessoas em todo o país, o musical que conta a trajetória dos Mamonas Assassinas volta a São Paulo para única apresentação no Tom Brasil, no próximo dia 30, sábado.

A apresentação faz parte da última tour do espetáculo, com patrocínio da BB Seguros, que ainda passará por algumas cidades do país. Uma excelente e única oportunidade para os fãs paulistanos relembrarem os grandes sucessos da banda e se divertirem com as histórias retratadas com texto de Walter Daguerre.



“Eu jamais ousaria encenar essa aventura se não encontrasse verdadeiros talentos para encarná-los. Os Mamonas são herdeiros diretos de Oscarito e Grande Othelo. De Dercy Gonçalves. Do Velho Guerreiro e dos Trapalhões”, acrescenta o diretor José Possi Neto.

Nesta temporada, 2018,  os atores Rafael Aragão, Jessé Scarpelini, Elcio Bonazzi, Arthur Ienzura e Reginaldo Sama (vencedor da Dança dos Famosos 2017) retratam o quinteto que teve uma carreira apoteótica nos anos 90 e que, num terrível acidente aéreo, há 20 anos, deixou um lastro de tristeza na cena pop brasileira.

“A dramaturgia não é linear e sim irreverente, como o perfil teatral do Mamonas Assassinas. O olhar dos cinco meninos de Guarulhos está retratado no texto. É como se o Dinho, Bento, Samuel, Júlio e o Sérgio contassem a trajetória do grupo desde o tempo em que eram desconhecidos, quando animavam festas de condomínios, até o reconhecimento nacional”, detalha o autor Walter Daguerre.

Em uma das apresentações do quinteto, emocionada, a mãe de Dinho declarou:

“Não teve jeito de não chorar no final. Eu segurei, segurei, mas toda hora que olhava para o palco parecia que via meu filho. Foi como voltar no tempo há mais de 20 anos”.

O preço dos ingressos varia de 50 a 120 reais.

Um show imperdível!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação