domingo, 3 de junho de 2018

Wesley Safadão lança clipe de “Amor Falso” ao lado de Aldair Playboy e MC Kevinho


A nova versão de “Amor Falso”, single de Aldair Playboy que está entre as cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil, ganhou um clipe. 

Estrelado pelo cantor, MC Kevinho e Aldair, o vídeo bem-humorado narra a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. Ao final, a personagem vivida pela atriz Valéria Araújo aparece em uma cena feliz, mascando seu Trident, para logo depois ser descoberta pelos namorados e acabar sozinha.

   

Wesley já havia feito outra parceria bem sucedida com MC Kevinho no ano passado e estreia com Aldair Playboy, que está estourado em todo Nordeste.

“A música já é um sucesso e agora com essa nova proposta espero que a galera curta ainda mais. A ideia é fazer com que o meu público e o do Kevinho passem a conhecer o Aldair, que é um cara que vai viver um novo momento a partir de ‘Amor Falso’. A música já tá indo muito bem na versão original com o Aldair, mas agora teremos três cantores trabalhando para fazer com que a música e o Aldair cresçam ainda mais”, comenta o fenômeno. 

As gravações aconteceram em São Paulo e a captação de imagens foi realizada pela Movie 3 Filmes, dirigida pelo renomado Mess Santos, que comandou todo trabalho direto da Califórnia (USA), através de um link de vídeo junto com o codiretor do projeto, Rodolfo Cauhi. Um lançamento Som Livre.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação