sábado, 9 de junho de 2018

Sandy grava música de Netinho e ganha espaço na trilha sonora de 'Segundo Sol'


Segundo Sandy, a música "Preciso de Você" foi um presente inesperado.

"Eu amei!" - comentou a cantora.

Tudo aconteceu quando Sandy estava em processo de produção do novo álbum de inéditas. Surgiu, então, o convite da direção da Globo para que a canção integrasse a trilha da novela 'Segundo Sol'.

Sem saber qual a personagem que será 'dona' da música, Sandy arrisca:

"Quero que seja o tema da Leticia Colin ou então da Nanda Costa!" 

Com total liberdade para fazer a releitura desse grande sucesso do axé, dentro do estilo musical da filha de Xororó, a canção foi gravada originalmente em 1995 no  CD “Netinho” que deu ao baiano mais um disco Duplo de Platina por mais de 500.000 cópias vendidas aqui no Brasil.

"Ouvi muito esta música na voz do querido Netinho durante minha adolescência. Espero que ele, os compositores e o público gostem desta carinhosa homenagem!"  concluiu Sandy.

Quando foi pedida ao Netinho a liberação para que Sandy gravasse a canção, o cantor não pensou duas vezes.

"Eu liberei imediatamente, pois além de Sandy ter muito bom gosto com o que ela grava, eu sabia que ia ficar linda, e ficou! Parabéns aos autores Gigi @gigicerqueirabx e Boca @carlos_bokah. Eu gravei e até hoje eu canto 'Preciso de Você' em todos os meus shows. Viva a música amorosa e positiva!!!! " - comentou Netinho.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação