sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Domingo tem música sertaneja na Villa Country


O próximo domingo (25) será um dia bem especial para a dupla Francis e Felipe, pois pela primeira vez os amigos se apresentam no palco da Villa Country - a mais tradicional casa de shows do gênero sertanejo da cidade de São Paulo. 

A noite será marcada pela estreia dos cantores no palco “Esquenta”, que revela novos artistas ao mercado sertanejo, inclusive, esta é uma das características principais da casa de shows paulistana - revelar e dar oportunidade à grandes artistas que hoje estão por aí conquistando multidões. 

Músicas como “Mais um fora” e “O mais mentiroso do pais” compõem o repertório da apresentação e abrilhantarão ainda mais o momento.

“Sempre que levamos nosso show à uma casa noturna como o Villa Country, pensamos em agradar a todos, por isso, além das nossas músicas, interpretaremos sucessos de outros artistas, o nosso repertório é bem completo”, diz Francis. 

Francis e Felipe se encontraram na trajetória musical para somar experiências e dividirem momentos. No 'Esquenta' da Villa Country eles prometem não deixar ninguém parado e mostrar o diferencial da dupla para o mercado. 

“Estamos ansiosos e felizes com este show, com certeza será inesquecível”, afirma Felipe. 

Serviço
Local: Villa Country
Data: 25/11 Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 774
Horário: 23h 
Informações: www.villacountry.com.br

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Maurício Antônio