terça-feira, 13 de novembro de 2018

Rob Nunes comemora shows lotados no último final de semana


Rob Nunes tem acordado com o coração cheio de gratidão! Em suas redes sociais, o cantor posta os motivos que tem para agradecer.

Na sexta-feira (09), durante o dia, cumpriu todos os compromissos com imprensa e reuniões. A noite se apresentou em São Paulo, na "Toca do Tatu", durante duas horas, para alegria da plateia.Convidados e amigos do cantor prestigiaram o show. 

"Rob é isso, ele não para um só minuto e circula entre o modão  e o funk, isso mostra que é um artista de verdade, completo", comentou Fábio, produtor do artista.

No sábado (10) o cantor seguiu para o Paraná, onde se apresentou em Altônia e no domingo (11) em Realeza. O público da região, que ele domina e se apresenta com mais frequência, cantou os sucessos do artista, incluindo "Como é que faz" e "Golpe baixo". 

"Gente, depois de um batidão de shows lindo deste eu só tenho a agradecer e dizer que queria voltar e passar por São Paulo, Altônia e Realeza tudo de novo", disse o cantor.

Ontem (12) Rob Nunes se apresentou em Curitiba e em seguida seguiu para Maringá, onde participa nesta terça-feira (13) de um pocket show do Blognejo com outros artistas convidados.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Caio Marim