terça-feira, 27 de novembro de 2018

Wesley Safadão faz show de mais de 6h a bordo de seu cruzeiro temático



Sabe aquela sensação maravilhosa que sentimos perto da contagem regressiva do ano-novo? Então, foi com esse clima que o MSC Fantasia navegou pelo litoral do sudeste no último fim de semana. 


Casais em lua de mel, famílias inteiras, cadeirantes, noivos, turma de amigos, gente dos quatro cantos do país subiram a bordo. Artistas e fãs se encontraram, se divertiram e se emocionaram muito ao longo das 72h de agito em alto-mar. 


Mesmo antes de zarpar o “WS on Board”, uma parceria da Luan Promoções e Eventos e a PromoAção, já era sucesso e fazia história, com pouco mais de três meses do inicio das vendas todas as cabines já estavam praticamente vendidas, o que é um grande marco nesse tipo de evento tão grandioso e operado em dólar. 


1º dia – A Welcome On Board Party rolou de tarde no Aqua Park com o grupo FitDance e São 2. A noite foi a vez da White Party que começou com toda energia do axé da Bahia que veio junto com o cantor Bell Marques e a fenomenal Márcia Fellipe, que está mais de um mês em primeiro lugar no YouTube com o videoclipe do hit “Quem me Dera” (média de 2M views por dia).



2º dia- A tarde estava recheada de pools parties, sempre agitadas pelo FitDance e depois do jantar foi hora de dar muita risada com o show do humorista Tirullipa. 


O ponto alto do cruzeiro, sem dúvida alguma, foi a grande festa: WS SUNRISE. O DJ Jopin, o nome de e-music que mais se destacou no país em 2018, assumiu as picapes às 02h:00 e comandou a festa até a hora do anfitrião subir no palco às 03h:30 e cantar por mais de 6h ininterruptas, novo recorde da carreira do cantor. 


Wesley em seu “Garota Vip” normalmente canta por mais ou menos 4h, até o sol raiar, mas essa apresentação durou até às 10AM. E ao terminar o show a galera não parava de gritar o bordão: “eu não vou embora”. 


Até um post no Instagram o cearense fez tamanha empolgação e disposição do público. Convidados como Márcia Fellipe, Mc Gui e Gabriel Diniz dividiram o palco com o fenômeno, que desde o princípio estava muito emocionado.


“Nunca tinha cantado por tanto tempo seguido, a energia era tão boa, todo mundo tava tão animado que a hora passou e a gente continuou a se divertir, foi maravilhoso, foi emocionante, realmente a realização de um grande sonho. Estou muito agradecido a Deus por me permitir vivenciar tudo isso. Agradeço também minha família, amigos, convidados, meus fãs e minha equipe. Nada disso seria possível sem o apoio, trabalho e vontade de cada um deles”, declarou WS. 

Sucessos antigos e do novo repertório “WS mais Uma vez” estavam afiadíssimos na ponta da língua dos hóspedes.


3º dia – A tarde se iniciou com as pools parties, sempre lotadas, e a noite foi a vez de Thiaguinho se apresentar no deck 14. 


O baile do GD começou logo depois e entrou madrugada adentro. O carisma de Gabriel Diniz fez todo mundo dançar e se despedir em alto astral total dessa aventura inesquecível. 


Rolou muito mais coisas nesses três dias: “Casamento Las Vegas”, “Elevador Maluco”, “Speed Dating”, paradinha em Búzios e Ilha Grande (RJ) e muito mais. Realmente uma experiência única e que estará em lugar de destaque na caixinha de memórias de todos os presentes. Não é exagero nenhum afirmar que o “WS on Board” marca uma nova fase para os cruzeiros temáticos no Brasil.


Aguardem 2019!

Sempre muito atento e carinhoso com a família, que acompanhou o astro a bordo, os filhos Ysis, de 4 anos, e Yhudy que ganhou festa surpresa para celebrar seus 8 anos, com tema náutico, não dispensavam o chamego do pai.




Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Rosa Marcondes