terça-feira, 13 de novembro de 2018

"Meu coração diz que estou curado", diz Beto Barbosa


Beto Barbosa, aos 63 anos, comunicou aos seus seguidores na segunda-feira (12) que realizará a última sessão de quimioterapia. O cantor, que deverá ser operado em janeiro de 2019, comentou em sua rede social: 

betobarbosa"Às20:30 de hoje, completarei a última quimio e estarei livre em nome de Deus, desses caminhos dolorosos 🙌🙏 . Meu coração me diz que estou curado🙌. Minha fé sempre foi grande e as orações e vibrações de cura foram centenas de milhares...Deus ajuda quem pede e espera com fé 🙌. Os óculos escuros escondem o inchaço das medicações. Esperar agora os exames do dia 21/11 para operar em janeiro de 2019 🙌🙏. Obrigado a toda equipe de médicos e enfermeiros da equipe do Dr. Fernando Maluf. Amo Deus diante de todas as coisas; meus fãs, amigos e familiares ❤️ #betobarbosa

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram