sexta-feira, 3 de maio de 2019

Felipe Araújo chega com 'Espaçosa Demais'



Acaba de chegar ao YouTube o novo vídeo do hit de Felipe Araújo,“Espaçosa Demais” , que faz parte da primeira metade do DVD “Por Inteiro”.

Com direção de Douglas Aguillar (Gogacine), o videoclipe foi gravado em algumas cidades do Brasil, como Belo Horizonte e Ipatinga (MG), São Paulo (SP) e Campo Bom (RS).



“Sou suspeito para falar dela, porque foi a primeira canção que decidi colocar no meu DVD e é a que mais gosto. Agora, vamos atender ao pedido dos fãs e trabalhar a faixa no Brasil inteiro. Tenho certeza de que ela irá tocar o coração da galera”, revela Felipe. 

Antes desse hit, Felipe já havia colocado no topo das paradas “Atrasadinha”, outra canção do novo DVD, gravado no Rio de Janeiro. 


O músico vem colhendo frutos muito bons desse DVD, produzido por Emmanoel Camargo, com direção musical de Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci. 

De Elvis Elan, Bruno Mandioca e Henrique Casttro, “Espaçosa Demais” pergunta: "Tem como ser um pouco menos linda? / Tem como eu ser o dono da minha vida? / Tem como não ser assim tão perfeita?".

Vamos conferir como é essa moça tão espaçosa!

Rosely Rodrigues
Fotos: Divulgação