sexta-feira, 31 de maio de 2019

Villa Mix Lisboa anuncia 2ª edição, dobra de tamanho e leva a 'nata' do sertanejo


O público pediu e o Villa Mix Festival está de volta à Europa! Agora para a segunda edição do “Villa Mix Lisboa”. Serão dois dias repletos de atrações, na Altice Arena, nos dias 13 e 14 de setembro. 

A resposta positiva, da estreia do evento internacional, aconteceu em outubro do ano passado, quando o Villa Mix Festival (VMF) ultrapassou fronteiras e se consolidou em Portugal. O sucesso foi tanto que a segunda edição foi anunciada e com novidade: Dobrou de tamanho! 

Neste ano, o público pode esperar por uma maratona dobrada de entretenimento. Tudo isso ao som dos artistas já confirmados: Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje. É isso mesmo! 
Todos eles vão soltar a voz do outro lado do Atlântico.

O palco dos shows, localizado no Parque das Nações, é o maior pavilhão de espetáculos Português e tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas, que verão de perto a megaestrutura do Festival, que utiliza o mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. 

Em tempo: Para anunciar a festa, aconteceu, ontem (30), uma cerimônia de lançamento no Clube do Ferroviário, em Lisboa, com a presença de influenciadores e artistas lusitanos. Entre eles, Susana Wener, que foi a mestre de cerimônia do evento, ao lado de Pedro Coelho Neto, um dos idealizadores do festival em Portugal. 

Portanto, os ingressos já estão à venda no site https://www.villamix.com.br/edicoes/villamix-lisboa-2019/. Como no ano passado eles esgotaram semanas antes do evento, é bom garantir o seu o quanto antes!

Veja a programação das duas noites do Villa Mix Lisboa:

Sexta, 13 de setembro:
- Jorge & Mateus
- Wesley Safadão
- Simone & Simaria
- Matheus & Kauan
- Djodje

Sábado, 14 de setembro
- Luan Santana
- Gusttavo Lima
- Xand Avião
- Alok

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação