terça-feira, 7 de maio de 2019

Tiago Iorc quebra recorde no Spotify Brasil, com o seu novo álbum "Reconstrução"


Afastado dos palcos e das mídias há um ano, Tiago Iorc surge com novo visual e com força total. 

O cantor lançou, na madrugada de sábado (03), de surpresa, o álbum “Reconstrução”, trazendo 13 músicas inéditas e autorais, com distribuição da Universal Music e empresariamento de Felipe Simas. 

Em 24 horas, o cantor e compositor emplacou todas as faixas do álbum, lançado de forma orgânica, no Top 50 do Spotify Brasil, quebrando o recorde como o artista que conquistou na parada mais músicas em menos tempo. 

Esse projeto traz "Desconstrução” (2º), Hoje Lembrei do Teu Amor” (3º), “Deitada Nessa Cama” (8º), “Fuzuê” (12º), “Faz” (22º) , “Tangerina” (24º), Laços” (25º), “Nessa Paz Eu Vou” (27º) , “Tua Caramassa” (32º), “Bilhetes” (37º), “Me Tira Pra Dançar” (38º), “A Vida Nunca Cansa” (39º), “Sei” (44º).



Juntamente com o álbum, Tiago Iorc também lançou simultaneamente 13 clipes, todos protagonizados pelo cantor e pela modelo Michele Alves. 

A direção de vídeo é do próprio cantor e do diretor de fotografia Rafael Trindade. 

Na seção “Vídeos em Alta”, três clipes se destacam no Top 5 da plataforma: “Desconstrução” (com mais de 2.3 milhões de views), “Hoje Lembrei do Teu Amor” (com mais de 2.2 milhões de views) e “Deitada Nessa Cama” (com mais de 1 milhão de views).

Assista a todos os clipes no canal oficial do artista, no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC_aoNApcsdzwaWaQQS2spvg .

Bacana!

Rosely Rodrigues
Com informações: Universal Music
Foto: Divulgação