sexta-feira, 4 de outubro de 2019

'Baby Shark Live' fará a alegria da criançada, neste sábado, no Tom Brasil


Pinkfong e HK Entretenimento têm o orgulho de anunciar que o espetáculo Baby Shark Live! Chega ao Brasil, depois de passar por vários países a tour oficial que estreará no Brasil no mês das crianças, em São Paulo, no Tom Brasil.
Uma nova experiência, quando falamos de shows infantis, completamente imersiva, levará o público a uma grande aventura no fundo do mar. 
O show, ao vivo, é baseado no sucesso viral de Pinkfong e no fenômeno da dança global, “Baby Shark” que se tornou um sucesso no mundo todo.
Nesse espetáculo,lúdico e interativo, Baby Shark (o tubarão que deu origem aos vídeos da interne), desaparece e Hogi e Pinkfong junto com todos os amiguinhos e com o público presente embarcam nessa aventura para localiza o pequeno tubarão. Daddy e Mommy Shark ficam extremamente preocupados pois como irão fazer? Eles não podem deixar o show acabar sem encontrar o pequenino bebê… Eles contam com o público, que participam o tempo todo, para resolver o mistério
Os recursos de alta tecnologia utilizados em shows nacionais e internacionais, de grande porte, como painel de Led, equipamentos de luz e som de ponta estarão disponíveis em Baby Shark Live show. Um espetáculo criado para toda a família.
Venha passar uma tarde fantástica, no Tom Brasil, repleta de alegria com suas crianças, afinal a companhia do tubarãozinho mais famoso do mundo e a diversão são garantidos.

A turnê segue pelo país, em seguida pela América Latina.

SERVIÇO:

Local: Tom Brasil
Data:  5 de outubro de 2019
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – SP
Horário de abertura da casa: 2 horas antes do show
Horário de início do show: 15h
Censura: Livre

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação