sábado, 19 de outubro de 2019

Kauan inaugura estúdio, produz DVD e recebe amigos


Kauan, da dupla com Matheus, acaba de inaugurar o seu novo empreendimento: o estúdio "Kza Produções Artísticas", de alta tecnologia e muita inovação, que busca simplificar a carreira musical de novatos e artistas consagrados.


Localizado no bairro nobre do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, o luxuoso espaço de três andares, nasceu com a gravação de um DVD, “Buteco 24 Horas - Vol.2”, e os escolhidos para batizar o santuário musical foram Diego e Ray, que passam a ser empresariados por Kauan. 


Jonas Esticado, Hungria e Léo Magalhães apadrinharam o evento e participaram do DVD, de formato intimista.


A ideia de Kauan é investir cada vez mais na música e em São Paulo, onde mora há quatro anos. Além de desenvolver a carreira com o irmão, ele vira empreendedor e “descobridor de novas vozes do Brasil”, como ele mesmo define. 


“Vou investir em novos cantores, inaugurar um estúdio em São Paulo porque a música pulsa nas minhas veias e, além de cantar com o meu irmão, quero descobrir grandes vozes que precisam ecoar nesse país”, afirma Kauan.


Com exclusividade para a AGBNews, Kauan comentou: 

"Estou muito feliz com essa realização. Há tempo venho pensando nas dificuldades que passamos no início da carreira, Matheus e Kauan. Quero dar oportunidade para novos talentos, pois o Brasil é muito rico em cantores, compositores, então resolvi investir no estúdio porque acredito nessa potência.

Nós, Matheus e Kauan, com dez anos de carreira, já conquistamos tantas coisas e agora chegou a vez de eu oferecer um espaço tão bacana para cantores, duplas, imprensa e para Matheus e Kauan também usarem o espaço com reuniões e gravações.

Uma preocupação minha é que o artista seja bem recebido e fique a vontade. Aqui no estúdio tem cozinheiro e barman 24 horas por dia, além de cinco suítes, salas de reunião, estúdios, uma área externa bem bonita que pode servir de cenário para uma gravação e muitos outros ambientes.

O arquitetou criou em oito meses um ambiente bem profissional, todo acústico. Os equipamentos são importados e o trabalho aqui, tanto para os cantores, quanto para os compositores foi feito para deixá-los sentindo-se em casa", concluiu Kauan, que grava com Matheus o próximo DVD em uma praia do Nordeste.


Rosely Rodrigues
Fotos: Fabio Nunes/Divulgação