domingo, 20 de outubro de 2019

Sertanejos apostam no sucesso de Hugo Henrique


      
Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Marília Mendonça e Dilsinho fizeram elogios ao cantor Hugo Henrique, gravaram músicas composta pelo ele e definiram o garoto como futuro “fenômeno” do sertanejo

E mais... Há pouco menos de um mês, Matheus e Kauan regravaram “Mala”, música gravada e composta por Hugo em 2017. 
Ao reaquecer esse trabalho, os irmãos fizeram questão de contar em uma Live o processo de escolha e a confiança que sentem em ter uma composição do jovem artista em seu repertório.

Dilsinho também procurou Hugo para gravar uma de suas músicas, ele sabia do talento do jovem e assim foi com “Hora de voltar”. 

Na última sexta-feira (18),  Hugo Henrique cantou com Marília Mendonça em seu show. 

          

E a noite de sexta foi realmente especial. No CNT a dupla Henrique e Juliano chamou o cantor ao palco, onde juntos cantaram a música 'Mala'. 


“Eu fiquei muito contente quando me convidaram, sou fã demais dos meninos e me senti honrado por saber que eles também são meus fãs”, conta Hugo Henrique.

Atualmente o artista se prepara para gravar o próximo trabalho, que virá ceio de surpresas.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação