terça-feira, 1 de outubro de 2019

Música de Simone & Simaria e Marília Mendonça chegou às rádios nesta segunda


Primeiro dia do mês de outubro e uma surpresa para os fãs! Aconteceu nesta segunda o lançamento da música “O Que É, O Que É?”, nas vozes de Simone e Simaria, com participação inédita de Marília Mendonça
  
Com uma letra pra lá de divertida, as irmãs ainda convidaram um grande elenco para participar do videoclipe, que tem direção de João Monteiro e produção de Toti Higashi. Entre artistas e influenciadores estão: Rafael e sua esposa, Débora Cunha, Lexa, Jotinha, Maax Bezerra e Gkay. 

Pensa na soma desse time, com Simone e Simaria e Marília Mendonça em um quiz sobre amor e chifre. O clipe, que também estreou hoje, foi gravado em agosto, na cidade de São Paulo (SP), e já está disponível no canal oficial da dupla, no YouTube. 

Em tempo:
Recentemente, Simone & Simaria receberam o Certificado de Platina pelo projeto “Aperte o Play” (https://umusicbrazil.lnk.to/AperteOPlay), lançado em março, e o Certificado de Diamante pelo hit “Qualidade de Vida” (https://umusicbrazil.lnk.to/SSQualidadeDeVida).
                  
Gravado no final de novembro passado, em São Paulo, o novo DVD das coleguinhas tem tudo a ver com o atual momento que as irmãs vivem na carreira. 

Composto por 13 faixas inéditas e uma regravação, em um projeto intimista, mas digno de superstar, as cantoras contaram com muita luz, leds, bailarinos e as participações especiais de Luan Santana, em “Consciência Suja”; o latino Joey Montana, em “Abusas”; Léo Santana, no single “Liga Liga” e, por fim, Ludmila, no funknejo “Qualidade de Vida”. O clipe desta última, que foi a primeira faixa divulgada do DVD, ultrapassa 68 milhões de visualizações.

A nova música de trabalho, “Aperte o Play”, também já conquistou os fãs, as playlists e paradas. Apenas o seu clipe acumula mais de 33 milhões de visualizações. Assista agora: https://youtu.be/rxT6QsQCDSk.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação