domingo, 12 de janeiro de 2020

Larissa Manoela agita os comerciais da Tele Sena de Ano Novo


Considerada uma das artistas mais versáteis de sua geração, Larissa Manoela comenta sua participação nos comerciais da Tele Sena. O prêmio ao sortudo que vai viajar para Orlando, com acompanhante, é também se hospedar na casa da atriz.

“A Tele Sena é um produto que marcou minha infância. Meus avós sempre foram fãs do SBT e da Tele Sena e, por conta dessa relação, eu sempre fui muito fã também. Cresci acompanhando todos os comerciais e a alegria que os artistas trazem incentivando a galera a comprar, participar e ganhar prêmios. Fazer essa campanha de Ano Novo para fechar bem 2019 e abrir 2020 de uma forma melhor ainda é algo que me dá uma felicidade imensa. Estou contente demais e bastante esperançosa para que todo mundo curta muito esse trabalho junto comigo. Tenho certeza de que meus avós estão vendo lá de cima e estão bem felizes por esse momento”, comenta a jovem que apresenta uma versão do hit “Hoje a Noite é Nossa” em um clipe feito exclusivamente para a campanha.

Em tempo:
Para começar 2020 com o pé direito, a Liderança Capitalização (empresa pertencente ao Grupo Silvio Santos) apresenta a campanha da Tele Sena de Ano Novo 2020 que está repleta de novidades. Com comerciais estrelados por Larissa Manoela, o título traz a volta dos “18, 19 e 20 pontos” - uma das premiações de maior sucesso entre os consumidores, pois aumenta as chances de ganhar, e a inédita Promoção “Em Orlando com Larissa Manoela” que dará aos contemplados uma viagem de dois dias com direito a acompanhante, incluindo passagem aérea, hospedagem na casa temática da atriz, um par de ingressos para um dos parques mais visitados de Orlando e alimentação.

Para participar, é fácil. A cada 3 (três) títulos de capitalização Tele Sena de Ano Novo 2020 cadastrados em www.telesena.com.br (no período de 23/12/2019 a 28/01/2020), os clientes recebem um “NÚMERO DA SORTE” com o qual é possível concorrer à viagem. Poderão participar da Promoção “Em Orlando com Larissa Manoela”, qualquer pessoa com idade igual ou maior a 16 (dezesseis) anos, residentes e domiciliadas em todo o território nacional, que atenderem todas as condições previstas no regulamento disponível no site.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação