domingo, 12 de janeiro de 2020

Mesmo afastada dos palcos, Marília Mendonça inicia 2020 com novidades


Mesmo com a pausa nos shows para se dedicar ao filho, recém nascido, Leo, Marília Mendonça segue com os lançamentos do projeto “Todos os Cantos”. Na última sexta-feira (10), a rainha da sofrência lançou o single “Graveto”, gravado na capital mineira em outubro.
Depois de emplacar sucessos que fazem o público mergulhar na sofrência a plenos pulmões, como “Supera”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Ciumeira”, entre outras faixas dos 3 volumes já lançados de “Todos os Cantos”, desta vez Marília traz uma música mais romântica e intimista, sem deixar a sofrência de lado, é claro.


Belo Horizonte foi a 18º cidade a testemunhar o projeto “Todos os Cantos, em que a cantora chega na cidade, sem divulgação prévia, e faz um show gratuito, gravando uma música inédita em cada capital do Brasil. Foram mais de 50 mil pessoas prestigiando Marília Mendonça na cidade mineira.
"Minas Gerais é um dos estados brasileiros que respira sertanejo, grandes nomes do gênero tiveram origem aqui, então eu estava ansiosa e queria trazer algo especial para BH e para todo o público mineiro”, diz Marília.
Fenômeno da música sertaneja, Marília arrasta multidões por onde passa. E em 2020 promete mais sofrência para os corações apaixonados.
“Todos os Cantos” será retomado logo após o retorno da cantora aos palcos e só será finalizado quando completar o circuito por todas as capitais do país.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação