sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Música nova de Luan Estilizado chega às plataformas digitais


Nesta sexta-feira (24), Luan Estilizado disponibilizou em suas plataformas digitais as 15 faixas do seu novo DVD - “Só Moda Boa”. 

Neste primeiro momento, os fãs podem conferir o álbum completo, mas somente na versão áudio. Já os vídeos serão liberados dois a cada semana, pelos próximos meses.

Gravado em Lagoa do Bonfim, no Rio Grande do Norte, este é o terceiro DVD de carreira do forrozeiro e traz 13 faixas inéditas e regravações de “ Oi e Tchau” e “Galera do Interior”, além de participações pra lá de especiais como Márcia Felipea voz marcante de Raí Saia Rodada, Jonas Esticado e a mistura do sertanejo de Israel e Rodolfo.  



Para alegria do público e começando o ano com “pé direito”, os videoclipes escolhidos para sair junto com este lançamento são: “Galera do Interior” e “Chora beijando minha boca”.
Em uma gravação só para convidados, Luan considera que este foi o melhor DVD já gravado ao longo de sua carreira.

"Me sinto muito mais maduro e com crescimento musical grande. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que o público vai amar. Foi tudo preparado com muito carinho, desde o repertório, até o cenário, locação...” completou o cantor.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação